Veja neste video as vantagens que você pode ter em nossa equipe.

Só em nossa equipe saiba tudo sobre a nossa proposta em 

https://equipetop.digital

   Chame no WhatsApp para mais informações: 47920003170

orionpartner piramide

 

Orion Partner Apresentação 50% Após 10dias



Link de Cadastro:
https://www.orionpartner.ru/user/register?ref_id=letyciaoficial@gmail.com

1. Registre-se no site.
https://www.orionpartner.ru/user/register?ref_id=letyciaoficial@gmail.com

2. Logar em seu escritório pessoal https://www.orionpartner.ru/user/login

3. Haverá dois grandes botões. “Fornecer ajuda” e “Obter ajuda”.

4. Se você quiser contribuir com dinheiro, clique em “Fornecer ajuda” e especifique o valor que você deseja colocar no sistema. O valor mínimo é de US $ 15 e o máximo é de US $ 3.000.

5. Você obtém imediatamente o Growth Profit no seu escritório pessoal e eles começam a aumentar em 50% em 10 dias. No entanto, assim que você obtiver o Growth Profit, não poderá vendê-los até que eles não sejam confirmados pelo outro membro, pois você ainda não transferiu dinheiro para ele, mas apenas criou a solicitação.

6. Em seguida, você receberá o pedido em seu pedido, incluindo todos os detalhes da conta bancária da pessoa para a qual você deve transferir dinheiro. O pedido também contém detalhes de contato da pessoa para que você possa entrar em contato com ele para garantir que seja uma pessoa real e um participante como você. No OrionPartner, não há uma conta central onde o dinheiro de todos os participantes se acumula (e onde ele pode ser roubado). Todas as transferências são realizadas diretamente entre os participantes. Isso significa que tudo é claro e transparente. OrionPartner desempenha o papel de operador que ajuda a estabelecer o contato entre os participantes.

Lembre-se que todos os participantes que fizeram as doações terão o compromisso do mesmo valor doado inicialmente. Em outras palavras: doado 100, você terá que doar os mesmos 100 para poder fazer uma retirada do valor doado mais um bônus de 50%.

Resposavel pelo conteúdo publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *